Lacre de Segurança | Etiqueta Lacre Adesiva |Atual Card

Lacre Retangular
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Lacre de Segurança Retangular em papel Couchê 90g
Lacre de Segurança Retangular com frente colorida e verso sem impressão
Lacre de Segurança Retangular Sem Verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Lacre de Segurança Retangular com acabamento incluso Meio Corte/Corte Especial

Qual é o modelo disponível de Lacre Retangular?

Com impressão digital e a partir de 50 unidades, o Lacre de Segurança Retangular é produzido em papel couchê 90g. Disponível em dois tamanhos (7,6x3,6cm e 13,5x3,5cm) os lacres possuem o acabamento de Meio Corte para destaque do adesivo lacre, e o acabamento de Corte Especial, que faz com que o lacre se rasgue ao tentar ser retirado, protegendo o produto de possíveis violações e chegando ao cliente intacto.

O que faço em caso de dúvidas na montagem da arte gráfica?

Para te ajudar a montar a arte gráfica corretamente e dentro dos padrões de impressão, a Atual Card disponibiliza gabaritos dos produtos para que sejam baixados (gratuitamente) e utilizados na montagem, além de uma Central de Instruções repleta de dicas e informações sobre cores, efeitos, acabamentos, e muito mais.

Como posso receber o pedido de Lacres?

Os Lacres de Segurança podem ser entregues diretamente no endereço informado durante a compra, além de contarmos também com a modalidade Balcão de Retirada, são mais de 3.500 balcões de retirada, espalhados por todo o Brasil, alguns pontos são gratuitos e com entrega rápida em apenas 1 dia útil. Escolha a opção que melhor se encaixa na sua rotina e receba os seus materiais gráficos personalizados com a qualidade que só a Atual Card pode te oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos