Caixa de Pizza Estampada 25cm | Embalagem | Atual Card

Caixa de Pizza Estampada - Caixa de Pizza 25cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Cores para Caixas de Pizza 25 cm Estampada
Cobertura para Caixas de Pizza 25 cm Estampada
Tamanho para Caixas de Pizza 25 cm Estampada
Acabamentos para Caixa de Pizza 25 cm Estampada

Acabamento para Caixa de Pizza 25 cm Estampada

Quais as características da Caixa de Pizza Estampada 25 cm da Atual Card?

A Caixa de Pizza 25 cm da Atual Card já vem personalizada, vantagem que dispensa a criação da arte gráfica, tornando o processo de compra mais rápido e prático. Sua estampa tem as cores em verde e vermelho, remetendo a Itália, país que deu origem às pizzas. A matéria-prima utilizada no processo de produção do material é o papelão, devido a melhor resistência e conservação de calor, garantindo que os alimentos cheguem ao consumidor da melhor maneira. Outro benefício do impresso é o acabamento incluso de corte e vinco que facilita a montagem do produto. Viu só, a Atual Card pensa em todos os detalhes para tornar a sua experiência de compra exclusiva!

Como posso aumentar meu lucro com a revenda de materiais gráficos?

Ter em seu portfólio gráfico materiais de qualidade e atualizados diante das necessidades do mercado, são pontos cruciais para alavancar as revendas e aumentar seu lucro. Por isso, a Atual Card possui mais de 20 mil produtos para que você forneça tudo aquilo que seu cliente busca. Dados de pesquisas revelam que no Brasil são produzidas mais de um milhão de pizzas por dia, a partir disso, sabemos que as embalagens são fundamentais para esse nicho, é aí que as Caixas de Pizzas Estampadas se tornam produtos essenciais. Na Atual Card você encontra esse importantíssimo impresso com preço justo e a melhor qualidade!

Por que revender as Caixas de Pizzas da Atual Card?

Porque na Atual Card você garante a melhor qualidade em produtos, além do preço justo para negociar com seus clientes. Presente no mercado há mais de 20 anos, a Atual é líder no ramo de impressão online e não perde seu posto devido a demonstração de responsabilidade e comprometimento com parceiros e revendedores da marca. Todos os produtos são impressos em maquinários de última geração e passam por uma inspeção de qualidade para que sejam entregues de acordo com o esperado. Compre já as Caixas de Pizzas Estampadas da gráfica online mais rápida do Brasil e confira em mãos todas as nossas vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos