Baralho Personalizado | Cartas e Caixa | Gráfica Atual Card

Baralho de Papel Personalizável - Baralho Simples
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Baralhos em Papel

Cor para Baralhos em Papel
Cobertura para Baralhos em Papel
Tamanho para Baralhos em Papel
Acabamentos para Baralhos em Papel

Acabamento para Baralhos em Papel

Quais as especificações do Baralho Simples?

Nesta opção o baralho é impresso em Papel Baralho com gramatura de 280, um papel próprio para produção de baralhos. A impressão é 4x4 e o papel recebe a cobertura de verniz nos dois lados das cartas, proporcionando brilho e proteção. A caixa que acompanha o baralho também é personalizável.

Como personalizar o Baralho Simples da Atual Card?

Faça download do gabarito do produto para montar corretamente a arte que será impressa no verso das cartas (a frente com os números nipes é padrão), lembrando de utilizar apenas cores CMYK e de converter todas as fontes em curvas, assim como os efeitos em imagens CMYK. Utilize também o gabarito para montar a arte que será impressa na caixa.

Por que imprimir Baralho Personalizado Simples em uma gráfica online?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina, possuí parque gráfico próprio e realiza a produção de pequenas e grandes tiragens com o mesmo padrão de qualidade e agilidade de impressão. Aqui você encontra o Baralho Duplo com Caixa de Acrílico e muitos outros materiais gráficos para as suas ações promocionais! Aproveite as vantagens da Atual Card e faça o seu pedido agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos