Kit Quadros Decorativos Personalizados | Atual Card Brasil

Quadros Decorativos - Monte seu Kit
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Quadros Decorativos 
Cor para Quadros Decorativos
Cobertura para Quadros Decorativos 
Tamanho para Quadros Decorativos
Acabamentos para Quadros Decorativos

Acabamentos para Quadros Decorativos

Monte seu Kit de Quadros Decorativos na Atual Card!

Aqui na Atual Card você monta o seu kit de quadros decorativos como desejar! Afinal, nesta opção você pode criar artes gráficas diferentes, uma arte para cada quadro adquirido, e escolher se a base dos quadros será em mdf de 3 mm ou 6 mm. Além disso, a impressão é feita em um resistente adesivo com laminação fosca que proporciona maior resistência aos quadros. Aproveite a versatilidade do kit e a liberdade de personalização gráfica para imprimir e utilizar os quadros para compor ambientes ou como Placas Informativas, ampliando também as chances de revenda gráfica.

Como personalizar os Quadros Decorativos | Monte Seu Kit?

Baixe o respectivo gabarito do produto e utilize na criação das artes (atente-se para o tamanho adquirido). Aproveite também nossa Central de Instruções para saber dicas de como deixar suas artes prontas e perfeitas para a impressão. Utilize as mais diversas cores da paleta CMYK e deixe todas as fontes em curvas e os efeitos em imagens, dessa forma você protege os elementos e tipografias que escolheu. Lembre-se de que, em caso de artes diferentes, as artes devem ser salvas em um único arquivo, sendo este em formato CDR (Corel Draw) ou PDF/X-1a e precisam estar paginadas (ex.: 5 quadros comprados = 5 páginas, sendo uma página para cada arte).

Seja um cliente Atual Card e aproveite!

Na Atual Card o processo de compra é feito totalmente online de forma prática e segura! Aqui você encontra os gabaritos necessários para criar e deixar a arte gráfica dos produtos dentro dos padrões de impressão, além de diversas instruções de como personalizar o seu material e uma Central de Atendimento pronta para te ajudar e tirar suas dúvidas quanto ao processo de compra, produtos e entrega, e ainda conta com rápida produção e entrega do seu pedido. Só a maior gráfica online da América Latina pode te oferecer o melhor, venha para a Atual Card e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos